CAPÍTULO 2
Programação visual com Software Livre
EDIT LIN EDITORIAL S.L,  dos autores  Daniel Campos Fernández e José Luis Redrejo.  Prólogo de Benoit Minisini



3.2  Manipulação básica dos controles


Apesar de que cada controle foi desenhado para cumprir uma função específica, compartilha boa parte de sua interface de programação, de modo que aprender a manipular um novo controle seria fácil para um programador que já trabalhou com outros controles.

Os controles herdam métodos, propriedade e eventos da classe Control, e todas as características herdadas são aplicadas a todos eles.

Enquanto os contêiner, procede da classe Container (que por sua vez procede de  Control) e igualmente tem muitas características comuns.







HOME

Cópia literal

Extraído do livro “GAMBAS, programação visual com software Livre”, da editora EDIT LIN EDITORIAL S.L,  dos autores  Daniel Campos Fernández e José Luis Redrejo. Prólogo de Benoit Minisini

LICENSA DESTE DOCUMENTO


É permitido a cópia e distribuição da totalidade ou parte desta obra sem fins lucrativo. Toda cópia total ou parcial devera expressar o nome do autor e da editora e incluir esta mesma licença, adicionando se é uma cópia literal “Cópia literal”. Se é autorizada a modificação e tradução da obra  sem fins lucrativo sempre se deve constar na obra resultante  a modificação o nome da obra original o autor da obra original e o nome da editora e a obra resultante também deverá ser livremente reproduzida, distribuída, ao publico e transformada em termos similares ao exposto nesta licença.

Tradução

Cientista
 (Antonio Sousa)